Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOM JESUS DAS SELVAS - MARANHÃO.

vlibras

diario oficial gestao fiscal legislacao contra cheque editais licitacoes
e sic
ouvidoria dados municipio
historico

CERIMÔNIA COLETIVA OFICIALIZA UNIÃO DE 88 CASAIS, EM BOM JESUS DAS SELVAS

casamentohr14052015Ao todo, 88 casais do município de Bom Jesus das Selvas puderam oficializar a união na II Cerimonia de Casamento Comunitário, realizada nessa quarta-feira (13), em uma quadra de esportes da cidade. O evento foi realizado pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), em parceria com a prefeitura.

Os casamentos foram feitos por juízes da comarca de Bom Jesus das Selvas e Buriticupu e da 1ª Vara Cível de Açailândia. Para abrir a cerimonia, o casal mais idoso do ginásio, com o noivo de 77 anos, fez a troca de alianças. Em seguida, foi a vez do casal mais novo, com a noiva de 16 anos.

Casamento Comunitário

O projeto Casamento Comunitário é promovido por uma iniciativa do TJ-MA, em parceria com as prefeituras municipais. É um projeto que auxilia as pessoas sem condições financeiras a legalizar a união conjugal.

rodape